domingo, 14 de outubro de 2012

Poderes invisíveis

Quando vemos a luta do povo, em todas as esferas sociais, ficamos confusos e preocupados com o dia de amanhã. Você não sabe que barbárie pode acontecer, se você será o mais novo refém de um sequestro relâmpago, qual o partido político que vai vencer as eleições, se a bolsa de valores vai continuar estável etc.
Temos desafios que não cabem a nós vencê-los, talvez eles sejam feitos justamente para não serem vencidos. Uma elite global que domina o marketing, as ações sociais, a mídia, pressiona as indústrias, repele os que pensam por si mesmos, controlam os esportes e os desejos das grandes massas. Se você não está entendendo nada do que estou dizendo consulte alguns nomes e tire suas próprias conclusões sobre os planos do governo mundial. Uma boa leitura é o livro do escritor Daniel Stulin, denominado "A verdadeira história do Clube Bildeberg", http://www.nacionalismo.com.br/pdf/livro_01.pdf que revela uma série de fatos e "dá nome aos bois" da elite global que pretende dominar e já manipula a todos a muitos anos. Vale ressaltar que existem muitas outras fontes de pesquisa e você conhecerá o mínimo sobre as teorias conspiracionistas, que definem o que você vai comer, beber, assistir e fazer durante a sua vida terrena. Vocês não precisam acreditar no que escrevi aqui, somente pesquisem sobre Maçonaria, Skull e Bones, Iluminatis entre outros e você poderá tirar suas próprias conclusões. Ah! assistam ao filme Matrix e vejam as conclusões sobre a escravidão social. Daí você pode analisar a educação, a fome na África, o Terceiro Mundo e todas as coisas que não são resolvidas nesse mundo. As vezes acordo de manhã e na televisão está passando sequestros, mortes violentas, consumismo e muitas outras coisas que são repetidas a mais de vinte anos. Antes tinha depressão por isso, hoje sempre repito "Me engana que eu gosto,  sistema repetitivo e manipulador."

4 comentários:

  1. Eu li alguns trechos do livro citado e realmente é como dizia-se na mensagem subliminar do filme Arquivo X: "A verdade está lá fora". Basta a sociedade tirar a venda dos olhos e buscar para começar a enxergar a realidade por trás do mundo que nos é apresentado. Agora a escolha está nas mãos dos leitores: "Que pilula você vai querer tomar a azul ou a vermelha?" - como no filme Matrix.

    Wanessa - Taubaté/SP

    ResponderExcluir
  2. Verdade Wanessa, a escolha é sua caro leitor, decida e inicie ou inicie sua viagem ou não sinta nada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Um post muito lúcido: "Bem vindo ao mundo real1".
    Considero a série "The Matrix" a melhor metáfora - metáfora, bem entendido, como argumento de ficção é uma distopia irrealizável- concebida nos últimos anos.
    Essas grandes teorias conspiratórias são fantasias: Entenda-se, fantasias para o ambiente local. Que pode UM cidadão brasileiro, ou um grupo deles, fazer contra tal ou qual situação de âmbito global?
    Aqui aplica-se, com muita propriedade, o lema dos ambientalistas: "Pensar globalmente, agir localmente".
    Primeiro temos ue arrumar nossa vizinhança, a partir daí, olar o resto do mundo.
    Q principal ferramenta desse sistema deletério, que podemos apelidar de "Matrix", pra não perder o embalo, é a propaganda.
    A propaganda incorpora o pensamento de Hitler (Hitler, não seu ministro. Já está no "Mein Kampf", de 1934): "De tanto repetir mentiras, estas acabam por parecer verdades".
    É contra esse inimigo (propaganda) que temos que nos defender e proteger.
    Ele é o mesmo em todo o mundo.
    _Abraço.

    ResponderExcluir
  4. TESCO! Verdade mesmo, que muitas aspectos têm que ser levados em consideração na "Unidade Global" e que conscientizemos os outros a primeiro pensarem por eles, para que deixem de ver novelas e preocupem-se com a vida que "está lá fora" às vezes ocultas na nossa própria ignôrancia.


    Abraços e Obrigado mesmo pelas contribuições.

    Alexandre

    ResponderExcluir